Entrevista com Rafael Bobs - Goob


Olá pinguins;

Já soube do mais novo quadro do Club Penguin Amiguinho? Não? Pois venho informar, que ele é o Entrevista com Rafael Bobs. Nele, faremos entrevistas exclusivas com pinguins, que serão postadas nos Sábados. E hoje, o entrevistado da vez será Goob, o nada mais nada menos que sub-dono e designer do Club Penguin Amiguinho. Vamos começar:

  • Como você teve a ideia de começar a jogar Club Penguin?
- Eu estava navegando na internet, até que um dia em 2005 vi um banner do Club Penguin, experimentei, e jogo até hoje.
  • Qual foi sua experiência preferida no CP?
- Minha experiência preferida no CP, hmm acho que foi no dia que a Disney comprou o Club Penguin, mudaram muitas coisas!
  • Qual é a sua festa preferida no CP?
- A minha festa preferida no CP, é o aniversário do Club Penguin, ele me relembra os tempos antigos!
  • Se você fosse o dono da Disney, o que mudaria no jogo?
- Mudaria algumas festas, e faria novos famosos!
  • Que tipo de festas você colocaria?
- Tipo festas de músicas e de aventura, onde você tivesse que passar por algo desafiante para conquistar prêmios!
  • Qual é seu famoso favorito?
- O Rochkopper.

Bem pessoal, e esta foi a entrevista da semana. Quer participar também? Deixe um comentário informando seu nome, ou fale com o Rafael no chat do Club Penguin Amiguinho.

-Rafael, Club Penguin Amiguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário