Novo Postador- Luzi236

Olá Pinguins!

Então pinguins o título já diz muita coisa! Eu quero contar um pouco da minha vida de pinguim para vocês, meu nome é Luiz ou Luiz236 tanto faz. Eu vou estar quase todos os  dias no chat, Twitter e muito mais, então confiram a minha apresentação, mais antes eu queria agradecer a todos que me colocaram aqui onde eu estou hoje:



  1.  Nome: Luiz236
  2.  Dias de Vida: 800+
  3.  Ninja: Sim
  4. Ninja da Água: Sim
  5. Ninja do Fogo: Sim
  6. Ninja da Neve: Sim
  7. Agente Secreto: Sim, ops essa resposta e confidencial
  8. Guia: Sim
  9. Selos: 246
  10.  Nome Twitter: @Luizcp236
  11.  Função no blog: Postador
Então pinguins, eu não sou ótimo postador, mais eu sou melhorando cada dia. Criei um blog para melhorar, mais não comentar o nome dele pois seria falta de educação! E novamente eu queria agradecer a todos que me ajudaram a estar aqui. É isso pinguins deixem nos comentários oque acharam da minha apresentação.

Até mais...

-Luiz236   CP Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário