Trailer da nova festa Star Wars A Invasão!

Eae penguinzada beleza, Foguinho aqui;

Bom pessoal como vocês viram no título da postagem foi lançado no Canal Oficial do Club Penguin no youtube um tipo de trailer da nova festa que está por vir a Star Wars a Invasão que chegara á ilha no dia 25 de julho, confiram: 


Ual eu achei incrível, bom como vocês devem ter percebido está tudo em 3D e não na forma que jogamos na ilha, mas já podemos ter uma ideia de como será a festa. no começo vídeo acima amostra um texto que traduzindo fala sobre defendermos a galaxia do vilão Death Hebert (Baseado no vilão Death Vader do filme Star Wars) e seu empe-rio que está ameaçando a ilha, e com as forças rebeldes destruir e a Death Star que é um tipo de base secreta dos vilões.



Podemos perceber em algumas cenas do vídeo amostram as fantasias dessa nova festa, fantasias de Clones que são tipos de soldados de acordo com o filme e uma fantasia de Darth Vader ou Death Hebert como preferirem que será o vilão da festa já que ele é o vilão do filme podemos ter essa conclusão, também aparece uma cena no vídeo um penguin com um Sabre de Luz que é um tipo de arma usada pelos Jedis de acordo com o filme e que provavelmente poderemos ter durante a festa, eu estou muito ansioso para essa incrível festa. Demais não acham? Comentem.

~Foguinho, Club Penguin Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário