Encontrando Herbert!

Olá pinguins!
Tudo gelado?

Hoje eu encontrei o Herbert em alguns servidores do Club Penguin. Quero compartilhar esse encontro que tive com ele com vocês com imagens e 01 vídeo que gravei!

Confiram:

Blizzard, inglês. Aproximadamente 16:55 (horário de brasília).


Bobsled, inglês. Aproximadamente 17:10 (horário de brasília).


Antarctic, inglês. Aproximadamente 17:30 (horário de brasília).


White Out, inglês. Aproximadamente 17:45 (horário de brasília).


Bubblegum, inglês. Aproximadamente 17:50 (horário de brasília).


Boots, inglês. Aproximadamente 17:55 (horário de brasília).


Torta de Atum, português. Aproximadamente 18:45 (horário de brasília).


Slushy, inglês. Aproximadamente 19:15 (horário de brasília).


Big Surf, inglês. Aproximadamente 20:10 (horário de brasília).


Crystal inglês. Aproximadamente 20:30 (horário de brasília).


E no primeiro encontro, no Blizzard, eu gravei um vídeo dele!

Confiram:


Muito legal não é mesmo? Ele é bem maligno, porém não vou deixar que ele domine a galáxia! Fique atento ao meu Twitter, @ErikClubPenguin, estou trackeando ele lá muitas vezes!

Comente se está do meu lado!

Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário