Entrevista com Rafael Bobs #2 - Erik8099


Olá pinguins;

Hoje, estaremos aqui com a segunda edição do entrevista com Rafael Bobs! E o entrevistado do mês de Agosto, será nada mais nada menos que nosso postador e youtuber Erik8099! Vejam o que nosso amigo disse a seguir:





Rafael Bobs: Muito bem Erik, podemos começar?
Erik8099: Claro!
Rafael Bobs: Primeiramente, gostaria de saber algumas informações pessoais... Como qual é sua idade, e em que cidade você mora?
Erik8099: Apesar de muita gente ficar assustada, tenho 11 anos, muitos dizem que tenho imaginação e a linguagem muito além da minha idade. Vivo na capital de São Paulo, cidade que amo.
Rafael Bobs: Muitos sabem que você é um postador, mais o que lhe influenciou a começar sua carreira?
Erik8099: Bom, sempre tinha vontade de ser postador e ter um próprio blog. Visitava um blog antes de ter o meu em 2012, e chegou a hora em que entrei no youtube, pesquisei como criar um blog, e criei o meu! Hoje, posto em 5 blogs que recebem no mínimo 70% de visualizações para eu ser o mais conhecido. Amo postar...
Rafael Bobs: Qual foi seu pior momento como postador?
Erik8099: Bom, acho que já superei muitas ofenças como... Suas postagens são um lixo, seu blog não presta, que coisa lixa, etc... Porém, eu acho que já enfrentei todos os postadores que já passaram por isso, hoje recebo mais de 300 visualizações diárias em meu blog.
Rafael Bobs: Existe alguma pessoa que sirva de influência para seus vídeos?
Erik8099: Não... Gosto de criar meu próprio estilo, sem  me basear. Fico feliz em saber que hoje, existem pessoas que se baseiam em mim. Porém, sou fã de alguns youtubers como Thi101 e Eckounld.
Rafael Bobs: Como você teve a ideia de começar a gravar vídeos?
Erik8099: Por meio da minha carreira de postador, decidi fazer uma série, já que era moda. Porém não deu muito certo. Desde então, comecei a fazer entrevistas, porém parei. Hoje faço encontros de personagens e tutoriais como dicas, catálogos, etc.
Rafael Bobs: Muito bem Erik, foi um prazer lhe entrevistar!
Erik8099: O prazer foi todo meu!

Bem pessoal, e esta foi a segunda edição de nossas entrevistas. Quer participar? Basta deixar um comentário ou enviar um email para rafael.guilher@hotmail.com, conversas comigo pelo Twitter (@RafaelBobsCP), informando seu nome.

Até mais!

Rafael, Club Penguin Amiguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário