My Penguin App. - Jogo JetPack Boost!

Olá pinguins!
Tudo gelado?

Hoje iremos falar sobre o aplicativo para iPad do Club Penguin My Penguin. A atualização 1.3 do My Penguin estará chegando em breve, e assim, um novo jogo será colocado no aplicativo!

Tenho também boas notícias: O My Penguin estará brevemente disponível para rede Androide, onde poderá baixar no seu Tablet! 

O famoso pinguim da ilha Trainman1405 conseguiu alguns exclusivos desse novo jogo!

Confiram:

image

image-1

image-fixed

O jogo é igual ao da ilha, o Aventura a Jato, onde você pode jogar no Posto de Observação. Seu objetivo é pegar o máximo de moedas e chegar até a área do pouso, no nível, sem que seu combustível acabe, e claro, tende desviar dos obstáculos! O nome em inglês é Jet Pack Boost, em português não foi divulgado, 80% de chances de ser Aventura a Jato.

Não se sabe ao certo o dia da atualização do My Penguin, porém, o jogo terá algo relacionado a iglu, já que o novo ícone será este abaixo:


Então Erik, pode ser que a atualização 1.3 do My Penguin poderá chegar amanhã, em um dia de atualizações? Claro que sim!

Eu gostaria que incluírem no My Penguin: ler o jornal semanal e ver o Livro de Selos. Vocês concordam?

Estão ansiosos para a atualização do My Penguin App? O aplicativo infelizmente é só para rede Apple, no dispositivo iPad com câmera. A equipe do Club Penguin está trabalhando duro para ser disponível em novos dispositivos em breve.

Comente!
Pinguinando!

Um comentário:

  1. Eu quero emtra nessa vaga por favor
    Eu amo seu blogue e sempre quis ser assinante eu gosto muito muito do seu blog parabens pelo blo
    Mas legal de todos os outros te Amoóooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Emoticons:

:) :( ;) :D :-/ :P :L :O :@ :7 :3 :X :V ;( P-) s2 ~V ~P ~S ~J ~F ~C ~T ~B ~M ~L ~E ~D 8-)

Para usar os emotions nos seus comentários basta usar o código que está ao lado direito do emote, assim, ele aparecerá em seu comentário!