Novo Postador - Yoshh Eagle

Olá pinguins!

Muito prazer, me chamo Yoshh. Gosto muito das história do Capitão Hockhopper, e das grandes atrapalhadas de Rookie! Sou o mais novo postador do Club Penguin Amiguinho, e gostaria de agradecer ao Rafael por me dar a oportunidade de postar aqui. Curiosos para me conhecer? Vejam algumas informações:


  • Nome do pinguim: Yoshh Eagle;
  • Assinante: Já fui, mas no momento não;
  • Dias de vida: +50;
  • Ninja normal: Sim;
  • Ninja do fogo: Sim;
  • Ninja d'água: Sim;
  • Guia de turismo: Sim;
  • Twitter: @YoshhAnony.

Minha carreira de jogador no Club Penguin não é muito longa. Tenho cerca de 50 amigos e um (1) lindo puffle brincalhão. Meu óculos vermelho é demais, adoro usá-lo! Há algum item em que são fanáticos? Conte-nos através dos comentários. Até mais e... Pinguinando Sempre!

-Yoshh Eagle

Nenhum comentário:

Postar um comentário