Nova postadora - Mimi71154

Saudações Penguins!

Como viram no titulo acima eu sou a nova postadora do Club Penguin Amiguinho, me chamo
Mimi71154 mas podem me chamar apenas de Mi, antes de tudo gostaria de agradecer ao meu amigo Rafael Bobs pela oportunidade de postar neste incrível blog. Bom, vou falar um pouco sobre min. Comecei a jogar Club Penguin em Dezembro de 2009, e entrei na blogosfera em 2012. Agora vejam algumas informações do meu pinguim:
Nome: Mimi71154
Selos: 217
Assinante: Sim
Dias de vida: +1300
Twitter: @TheMimi71154
Ninja Fogo/Água: Sim
Ninja da Neve: Estou chegando lá
EPF: Si...Ops isso é confidencial

Continuando, eu gosto de entrar em servidores mais cheios como o Zero Grau e de vez em quando um mais vazio como o Sundae, minha festa favorita é a 1 de Abril (Dia da mentira) que infelizmente foi cancelada esse ano, e meu personagem favorito é o Rookie. Antes de terminar gostaria de lembrar os leitores do Club Penguin Amiguinho que será um prazer deixa-los sempre ligados no que ocorre na ilha. Bom, é só isso pessoal, até a próxima postagem.

Mimi71154, Club Penguin Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário