Novo Jornal: Club Penguin News

Olá pinguins, Gustavo865 aqui.

Hoje foi lançado na Ilha um novo número do nosso Jornal, ele vem falando sobre a Festa Medieval e de assuntos bem interessantes que nós, pinguins, vamos gostar bastante de ler, estão curiosos? Confiram:


Bem interessante essa parte, ali nos fala que nós pinguins estamos de parabéns pelas nossas poções e, Nosso inventor Gary fala que as Melhores Transformações estão por vir! Cliquem em  "Abracadabra" para continuar.


Aqui Gary fala que os "Magos" tem o dever de sair explorando tudo, e anotarem quais são as poções mais difíceis para acertar.

Essa próxima parte do jornal fala sobre o tema "Uma corrida de Frangos", quem nos enviou foi a nossa querida amiga Tia Arctic. 
  

Tia Arctic conta que a um número bem grande de Frangos na ilha, e estão atrapalhando os torneios e pegando os restos de comida do Salão de Refeições, eu particularmente, acho que devemos estar em alerta com esses frangos.

Para terminar temos o Famoso quadro que se chama O que vem por aí, ele nos mostra as Novidades que estão chegando na Ilha.


Vou dar uma Resumida para vocês das Novidades o que vem por aí:

           . 3 de Outubro - Estilo pinguim (Novo estilo de arrepiar as penas)
           . 3 de Outubro - Iglu doce iglu ( Iglu mansões assombradas)
           . 10 de Outubro - O Palco ( Nova peça - Trenó Zumbi)
           . 3 de Outubro -  ( Escolha a comida de seu Puffle)
           . Novo pin até 2 de outubro.

O que acharam pinguins do novo jornal? Gostaram das novas Fantásticas poções? Tratem de deixar suas opiniões e respostas nos Comentários. Até a Próxima...

Gustavo, Club Penguin Amiguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário