Novo postador - Gian 2003

Olá, pinguins!

Meu nome é Gian 2003Tenho enorme prazer, de como visto pelo título, apresentar-me como o novo membro da equipe do Club Penguin Amiguinho, no qual exercerei a função de postador. Jogo Club Penguin desde setembro de 2010, e comecei a postar neste ano de 2013.


                                       Dias: + 1.000
                                       Agente da EPF: Si... Perdão! Isto é confidencial!
                                       Guia de Turismo: Sim
                                       Assinante: Sim
                                       Jogo Favorito: Esmaga Fruta
                                       Item predileto: Medalha (disponível no Game Day)

Gostaria de agradecer ao Rafael por ceder-me a oportunidade de postar neste maravilhoso blog. Buscarei ao máximo informar vocês, toda hora, para sempre estarem ligado no que ocorre na nossa querida ilha. 
Gostaram de mim? Contem vossas opiniões nos comentários. Adorarei saber sua avaliação acerca de mim! Até mais!
-Gian, Club Penguin Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário