Novo Postador - Gustavo865

Olá pinguins, Gustavo aqui.

Oi! Como foi Citado no título dessa postagem, a partir de hoje eu irei Postar nesse Blog, quero agradecer ao Rafael  por me dar essa oportunidade incrível! Agora deem uma olhada na ficha e informações do meu pinguim:







Nome: Gustavo865;
Assinante: Não;
Agente da EPF: Shh...Isto é confidencial;
Guia de Turismo: Não, porque é um Pinguim Novo;
Moedas: Aproximadamente 30 mil;
Servidores Favoritos: Sundae, Cordilheira, Floco de Neve e Avalanche.

Bem pessoal, espero que gostem de mim e de minhas Postagens, farei o possível para vocês ficarem sabendo das Atualizações mais Recentes da Ilha! Caso queiram entrar em contato comigo me encontre no Chat do Blog. 

Até a Próxima!

- Gustavo, Club Peguin Amiguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário