Novos Horizontes - Um Breve História do Club Penguin: Parte 02!

Olá pinguins!
Tudo gelado?

Se lembram dia 04 de novembro de 2012, quando postado no canal do Club Penguin um vídeo sobre a história do Club Penguin? Se não, clique aqui para relembrar!

Essa era a primeira parte, a parte dois, foi lançada há alguns minutos atrás! Vamos lá, meninas não chorem, é emoção!


Emocionante não é mesmo galera? Vamos ver o que Polo Field comentou sobre? :

ouvimos de alguns de vocês recentemente que você quer ver uma "parte 2" para o vídeo dos bastidores de "Novos horizontes" que fizemos no ano passado. Alguns de vocês pediram por que nós não fizemos mais uma. A resposta é simples..-- temos tempo para fazer alguns vídeos de cada mês e outros vídeos que fazemos tendem a ser mais popular que nossos vídeos "nos bastidores". No entanto, sabemos que alguns de vocês estão realmente interessados neste tipo de vídeos, então nós gostaríamos de ouvir seus pensamentos...

É hora de um pequeno blog 'brainstorm'! Se tivéssemos que fazer outro vídeo dos bastidores de "Novos horizontes", o que você gostaria de ver nele? Nós adoraríamos ouvir o que seria mais interessante para você. Você prefere "Novos horizontes" ou o "Behind the Scenes" vídeo abaixo? Deixe-nos sabe o que você acha, deixando um comentário em resposta a este post do blog!
Em outras notícias... Você vai ser feliz por saber que eu convidei um monte de outros mods do Club Penguin para postar seus comentários, então você deve ver seus comentários publicados mais rapidamente do que nunca! Fique de olho nos comentários para ver se você notar qualquer pinguim familiar nomes... "

Muito legal não é mesmo? Pelo que Field disse, já é possível afirmar que novos vídeos dos bastidores do CP está por vim não é mesmo?
Estou ansioso, gosto de ver este tipo de vídeo! E você, também gosta?
Comente!
Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário