Tutorial Festa Medieval!

Olá, querido leitor!
Finalmente chegou a incrível e esperada festa do Club Penguin, a Festa Medieval! Nesse ano ela veio com muito mais coisas, um exemplo são as poções mágicas, incrível isso não acha? Bem, vamos começar o tutorial... Abrindo o Club Penguin vai aparecer você e o Gary dentro da Escola de Feiticeiros (Universidade Club Penguin), ele vai ficar exclamando, igual a festa do Star Wars com a Cadence, vejam:


Clique para conversar com Gary, e aparecerá a seguinte conversa (se você aceitar o que ele disser):



Clique em 'Ok', e logo em seguida de ter clicado vai aparecer um mapa que você tem que pegar os ingredientes para fazer poções, vejam o mapa:


Apenas clique no lugar que deseja ir e ache os ingredientes e clique neles para pegar, pegue todos. Vejam um exemplo de um ingrediente:


Quando pegar todos os ingredientes clique no livro e clique em 'Criar poção', você tem que fazer o que ta pedindo na tabela, se fizer uma bagunça vai virar um 'Puffle galinha' (isso só para os assinantes), olhem:




Se fizer a poção direito, pode virar qualquer item que tiver disponível no Livro, um exemplo é o 'Puffle Branco Unicórnio'. Olhem:





Eu gostei muito da Festa Medieval desse ano. Podemos virar várias coisas. Lembrando que essa postagem ficará fixa até a festa terminar, para ficar mais fácil para você, leitor, achar o tutorial mais rápido. Espero que tenha gostado. Comente. Até mais!

-Lilipi08, Club Penguin Amiguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário