Apresentação: Novo administrador e Postador - Gustavo865

Olá pinguim! Gustavo865 aqui.
Me apresento hoje como novo administrador do Club Penguin Amiguinho. É muito animador participar de um blog que me ajudou tanto em minha carreira como postador. Espero que com minha ajuda o Club Penguin Amiguinho possa crescer mais durante o tempo. Agradeço ao Rafael por me colocar nessa posição responsável de cuidar de um blog como este. Já que sou novo aqui, confira minhas informações.

  • Nome: Gustavo865;
  • Assinante: Sim;
  • Guia: Sim;
  • Servidores Favoritos: Polo Sul, Cordilheira e Sundae;
  • Agente EPF: Sim;
  • Twitter: @Gustavo865TM.

Sou um pinguim meio tímido, por outro lado, gosto de fazer novos amigos. Espero que eu consiga comunicar a todos os jogadores de Club Penguin as suas novidades e atualizações. Se quiser conversar comigo, estarei no chat, ou se achar melhor me mande uma mensagem no Twitter! O que você achou de minha entrada? Comente!

Gustavo865, Club Penguin Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário