Novo Postador: ThexDreal



 Olá amiguinhos!

 Eu me chamo ThexDreal.

 E esta é a minha apresentação como novo postador deste blog.

 Realmente, estou muito feliz por ser postador do Club Penguin Amiguinho.

 Faz 3 meses que comecei a acompanhar o Club Penguin Amiguinho, e agora que virei postador, arrumei um lugar aqui além de ser leitor, obrigado ao Mat.

 Certo, vamos descobrir um pouco mais sobre mim!



                                                                            Nome: ThexDreal
                                                                   Servidor: Sundae/Tudo Branco
                                                                            Dias de vida: +300
                                                                                Ninja: Sim
                                                                              Ninja Água: Sim
                                                                              Ninja Neve: Sim
                                                                              Ninja Fogo: Não
                                                                           Guia de turismo: Sim
                                                                                Assinante: Não...
                                                                            Twitter: @thexdreal
                                                                               Skype: thexdreal
                                                                   E-mail: thexdreal@hotmail.com

 É isso pessoal! Se quiserem bater um papo comigo, pode ser pelo Twitter, ou pelo Skype. Se tiverem algumas dicas de postagens, mandem uma mensagem para meu e-mail. Obrigado! Em breve... mais novidades!

Abraço gelado!



ThexDreal, Club Penguin Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário