Novo Postador!

Oi pessoal 11Giovanni aqui!

Bom pessoal hoje venho informa a vocês, que sou o mais novo postador do Club Penguin Amiguinho! Primeiramente quero agradecer ao meu amigo Rafael Bobs por ter me dado essa grande oportunidade de postar aqui! Eu e o Rafael somos amigos a muito tempo, acho que des de 2011. Também fico muito feliz por esta voltando aqui a postar novamente no blog bem perto do aniversário do blog! Agora vamos ver a minha ficha:



Nome: 11Giovanni
Twitter: 11Giovanni
Dias de vida: Mais de 200
Guia de turismo: Sim
Ninja: Sim
Ninja do fogo: Sim
Ninja da água: Sim
Ninja da neve: Quase
Agente da E.P.F. : Si... Ops isso é confidencial!

Então pessoal oque acharam de mim? Para quem não sabe eu já tive uma passagem pelo Club Penguin Amiguinho, mas saí do blog.  Espero que tenham gostado de mim pois agora estarei com vocês nas postagens!


Bom pessoal foi isso e até a próxima!

11Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário