Ovo de páscoa do Club Penguin

Oi pessoal, 11Giovanni aqui!

Hoje eu vim mostrar o ovo de páscoa do Club Penguin! Bom eu comprei o ovo hoje dia 29 de março, pois minha mãe achou que o ovo de páscoa iria acabar, então ele aproveitou que fomos a Lojas Americanas (Lembrando, que o ovo de páscoa do Club Penguin é exclusivo da Top Cau, que só vende ovos de páscoa para as Lojas Americanas). Bom e minha mãe falou que eu já podia comer o ovo de páscoa hoje, então aproveitei e fotografei o ovo para postar (Agora vocês se perguntam, então você vai ganhar dois ovos de páscoa? Sim entaõ morram de iveja!) Confiram:



Bom, sei que a fotografia não ficou muito boa... mas era o melhor lugar que eu achei em casa para tirar essa foto (Quero agradecer ao meu irmão por me permitir colocar um móvel do quarto dele para servir de plano de fundo :3  ). Pessoal esse ovo de páscoa está na minha opinião, melhor que o do ano passado, e também mais caro. Bom com ele você pode liberar  dois itens do livro dos tesouros mais três mil moedas! E ai que ovo vocês vão pedir nessa páscoa? Espero que tenham gostado!

Bom pessoal foi isso e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário