Novos cartões postais!

OI pessoal 11Giovanni aqui!

Hoje eu vim mostrar os novos cartões postais para a nova festa que é a Music Jan! Na quinta-feira foi um dia de muitas mudanças no Club Penguin! Confiram a imagem dos cartões postais:


A primeira fala: "Vem danças comigo"
Segundo cartão postal: "Seu maior fã"
Terceiro cartão postal: "Ensaio da Banda"
Quarto cartão postal: "Minha banda vai tocar!"
Quinto e último cartão postal: "Entre para minha banda!"

E ai pessoal oque acharam? Eu achei bem legal! Sendo que todo ano que as festas são relacionadas a música são exatamente os mesmo cartões postais, e como o Club Penguin já mudou tanta coisas em relação aos gráficos já esta na hora deles mudarem isso também não acham? E não se esqueçam de comentar!

Bom pessoal foi isso e até a próxima!

-11Giovanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário