Mascote da Festa Marvel Super Heróis Confirmado


Eae galera, Thi55 aqui, hoje falarei qual será o nosso mascote, na Festa Marvel Super Heróis, que foi anunciado no Twitter do Club Penguin Oficial (@clubpenguin), eu fiquei surpreso com o mascote, pois pensava que era um outro que não vou falar, pois não vem ao caso rs, mas antes de falar quem é, vou dizer algumas sobre ele ou ela...bom, o personagem é muito simpático, muito querido, sempre dando atenção a todos, um personagem que quase não aparecia, mas agora está aparecendo mais... pessoal, essas foram as dicas agora mostrarei o print e com ele saberão de quem realmente estou falando:


Tradução: Adivinha quem vai pinguinar em abril?
Tia Arctic!

E então, era nela que vocês estavam pensando ou era outro? Bom, agora ja sabemos, que quem vai visitar a ilha durante a Festa Marvel Super Heróis é a Tia Arctic... você gostaram que ela é nosso mascote? Ou preferia outro nessa festa e ela poderia vir em outra? Na minha opinião, ela foi uma boa escolha, apesar de eu ja ter achado a Tia Arctic, é uma boa oportunidade para quem ainda não a achou, e o melhor é que não preciso achá-la para pegar seu plano de fundo rs. Bom galera vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e boa sorte para encontrá-la. Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário