Nova Mensagem - Cara do Foguete

Eae pessoal, tudo bem? Eu estou bem, ou melhor, como derrotei Herbert P. Bear na Operação Molho Piante, estou muito bem. E não sei se por acaso, um agente muito especial, que não sei se todos ja sabem, nos mandou uma mensagem em nosso telefone da EPF, que não foi ninguém, nada menos, do que um expert em foguetes, que é o Cara do Foguete. Vamos vê-la:



Para quem não conseguiu ler, ele disse: Percebi que estão todos trabalhando muito bem, agentes. Um agente em particular demonstrou muita bravura e e grandes habilidades. Você sabe quem você é.
Como podem ver, ele está nos elogiando, talvez por temos derrotado Herbert P. Bear novamente, com toda nossa experiência, não acham? Eu adorei ser elogiado, por ele,que, na minha opinião, é um dos melhores agentes da Elite Penguin Force e na de vocês? E com um elogio desses, fico até mais animado e inspirado para novas missões rs. Bom gente, esse é o fim de mais uma postagem minha, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até a próxima e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário