Novo quadro!

Olá pinguins! Rafael digitando!

Hoje, venho falar a vocês, uma novidade que muitos já deviam querer: um novo quadro para o blog. E ele se chama, "Meu iglu, minha vida", que será postado no blog todas as semanas.
Mas Rafa, como é esse quadro? Simples, toda semana, você verá aqui, um novo iglu sendo postado. Esse iglu, é o nosso "iglu da semana", que será escolhido por mim.

Mas Rafa, como faço para participar deste quadro? Mais uma coisa simples. Basta você conversar com o Rafael, via xat.com do blog.

E quando eu lhe mostrar um print, meu iglu já será postado? Não, escolheremos apenas os melhores iglus. Caso seu iglu não seja escolhido, não se conforme, mude, faça um melhor, e nos mande de novo. Quem sabe você entra para o blog!

Bem pessoal, e esta são algumas dúvidas frequentes sobre esse quadro. Quer participar? Já sabem, converse com o Rafael no xat do blog, ou mande uma mensagem para nosso email: rafael.guilher@hotmail.com, ou converse comigo pelo meu twitter @rafael_guilher. Bem, isso é tudo e até a próxima!

-Rafael, Club Penguin Amiguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário