Novos Códigos de Moedas


Eae pessoal, Thi55 falando,

hoje trago uma novidade monetária, que como está obvio, são novos códigos de moedas. Bom, eu estava procurando novidades pela internet e pelo Club Penguin, quando achei eles. Eu adorei, porque eu estava precisando de umas moedinhas e estava com preguiça de ganhá-las em jogos pelo Club Penguin rs. Bom, vamos parar de enrolação, indo para o que interessa, os códigos, vejam-os logo abaixo:


                                                    MEISTERN/SCHUSS21

Como podem ver, são dois novos códigos, os dois de 500 moedas, que, no total, conseguiremos 1.000 ao utilizá-los. Essas moedas, vão me ajudar a terminar de comprar alguns itens de iglu que eu queria comprar, mas vocês podem gastá-las de outra maneira, como por exemplo, com o novo catálogo para quem ainda não comprou tudo rs, com itens para iglu, com outros iglus ou até guardá-las para a Festa Marvel Super Heróis. Bom galera, vou ficando por aqui, comentem dizendo como irão gastar suas moedas ou se irão guardá-las, até a próxima e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário