Perguntas e Respostas Marvel Super Heróis


Eae pessoal, Thi55 falando,

hoje trago uma novidade, até que enfim posta algo rs, muito boa ou até excelente, para quem está ansioso para a Festa Marvel Super Heróis, porque nessa postagem, vou falar sobre as peguntas e respostas sobre essa festa, mas, você não pediu nenhuma pegunta para você responder rs, na verdade o Club Penguin postou no blog, respondendo as perguntas mais frequentes, vamos ver:

Olá, pessoal,
 
Aqui é o Tour Guide e este é o meu primeiro post no blog! Como alguns de vocês já sabem, eu passo muito tempo com o Polo Field e a equipe! Sempre vejo os comentários por aqui, e também faço visitas guiadas online.
 
No meu trabalho, conheço vários pinguins incríveis, com várias perguntas interessantes. Eu quero responder a todos!
 

 
Hoje eu tenho algumas respostas sobre a festa.
 
As fantasias do ano passado vão voltar? Com certeza! Você vai ter uma nova chance para se vestir como seu personagem da Marvel preferido. Teremos fantasias do Hulk, Loki e da Viúva Negra. E também teremos MUITAS surpresas. Fantasias da Marvel que nunca foram lançadas antes!
 
Quais atividades vamos encontrar por lá? Preparem-se! Teremos novos minigames, disponíveis apenas na festa. Um para heróis. Um para vilões. Escolha seu lado!
 
Que personagem vai visitar a ilha? Assim como no ano passado, a Tia Arctic vai aparecer para participar da grande batalha entre o bem e o mal! Fiquem ligados aqui no blog para os dias e horários da visita.
 
O que os não-assinantes vão poder fazer? Os não-assinantes podem escolher um lado, ou proteger a ilha ou destruir Penguintrópolis! E todos podem jogar os novos minigames!
 
Obrigado a todos por enviarem suas dúvidas! Aqui vai uma pergunta para vocês... Com o que estão mais empolgados para a Marvel Batalha de Super-Heróis?
 
Pinguinando
 
- Equipe do Club Penguin

Como podem ver, quem está falando é o Tour Guide, e essa é a primeira postagem dele rs, se observarem bem, ele responde nada mais, nada menos, do que 4 perguntas, que com certeza são as mais duvidosas. Ele fala sobre as fantasias da festa, que eu também estava um pouco interessado; sobre qual personagem irá visitar a ilha, que foi até divulgado no twitter; que atividades faremos lá, o que pra mim, é uma ótima pergunta, pata termos mais noção de como vai ser a festa. E por último, uma coisa que achei muito legal, é sobre o que os não-assinantes irão fazer, eu sou assinante, tenho acessos a tudo, mas queria que todos tivessem bastante coisas para fazer e de acordo com o que ele diz, acho que foi bom. Bom pessoal, acho que não preciso falar mais nada, depois de escrever um texto, vai precisar? rs, comentem o que acharam, até a próxima e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário