Tia Arctic Encontrada


Eae pessoal, Thi55 falando

estou de volta, mas dessa vez mais feliz, porque a Tia Arctic. Eu estava postando outra coisa, quando reparei que meu amigo club daora mago, disse que a Tia Arctic estava online e falou sua localização exata (idioma, servidor, local). O melhor foi que encontrei ela em servidores portugueses e o escolhido pela personagem foi o Floco de Neve. Vamos parar de enrolação e vamos aos prints:



Nesse podemos ver que a Tia Arctic está dizendo "onde?" , mas apenas vendo assim, não dá para entender, mas como eu estava presente, alguns penguins falaram que robôs estavam destruindo a ilha, então ela fez essa pergunta. Vamos ao próximo:


Nesse print, ela apenas estava andando pela ilha e para eu aparecer no print, eu corri para perto dela rs.
Pessoal, não comentarei todo print, pois tirei muitos.



A partir do próximo print, a Tia Arctic estará no Forte Nevado:


Nesse ela fez um emoticons, porque antes ela tinha dito que os vilões soltaram os animais que viviam ali, mas infelizmente não consegui um bom print.



Nesses ela apenas conversou conosco e andou por lá.


E esse foi meu último print depois da despedida.
Se observarem bem eu consegui 7 prints, na verdade eu tirei mais de 7, mas alguns não ficaram bons rs. Eu já tinha achado ela na Festa de Hollywood e eu podia muito bem não estar nem aí, mas eu queria achá-la mesmo assim, porque gosto sempre de fazer uma postagem sobre algum famoso (ou até um blogueiro do Club Penguin) que eu tenha achado. Bom pessoal, vou ficando por aqui, desejo a vocês Boa Sorte para achar a Tia Arctic. Até a Próxima e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário