TP Encontrada

Eae galerinhaaa, tudo beleza? Bom, para mim está mais que beleza, pois achei um famoso, muito legal, que como sabem, o famoso que encontrei dessa vez, é TP ( Treinadora de Puffles). Para mim, foi demais, pois agora só falta achar o Sensei e o Herbert P. Bear para completar. "Mas Thi55, você vai mostrar imagens, ou vai ficar se gabando?" rs, A resposta é clara, vou mostrar uns prints que tirei dela na ilha, vamos vê-los:


Este foi o primeiro print que tirei, como dá para ver, a TP está no Plaza e outra coisa bem interessante, que acho que vários ja sabiam, é que podemos observar que ela está com um novo visual.



Nesse vemos ela no meio da multidão, nossa, ela devia estar com bastante calor em rs, uma coisa tipica que muitos penguins fazem, que, na minha opinião, é muito chato, pois alguns penguins, acabam não vendo o famoso, como por exemplo, tive um pouco de dificuldade para tirar bons prints. Vamos para o próximo:


Nessa imagem, acontece a mesma coisa, vários penguins em cima dela, e se observamos, vemos que ela está fazendo um emoticon, que é o da piscada. Galera, esse foram os prints da TP na ilha, mas também tenho um print com o cartão de penguin dela e outro mostrando como fica o plano de fundo dela no nosso penguins. Vamos Vê-los:


Esse é a foto do cartão de penguin dela,que é novo e na minha opinião, está bem bonito.


E esse mostra como fica o plano de fundo em nosso penguin, que também é bem bonito, Bom pessoal, é só isso, só? você escreveu um texto rs, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, até a próxima e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário