Novo Postador - Avila70

Olá penguins!

Provavelmente vocês não me conhecem, porque nunca escrevi em um blog famoso e legal como o Club Penguin Amiguinho, porém vou usar todos os meus atributos e talentos para trazer todas as notícias sobre o Club Penguin (o que é tranquilo, pois vejo que temos grandes postadores e também grandes pessoas). Agradeço ao Rafa, pela grande chance que deram ao me conceder o direito de postar nesse grande blog. 

Então, agora, irei apresentar meu penguin:



Babem no cabelinho de Elvis que tenho.

Nome: Víctor Ávila
Nome do penguin: Avila70
Assinante: Sim.
Guia (que não trabalha há tempos): Também!
Ninja: Sim, só não sou da neve ainda.
Agente secreto: Isto não é confidencial.
Dias de Vida: +1600.

É isso pessoal, até mais! 
Vou tratar de fazer uma assinatura personalizada em breve.
Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário