Novo Postador!


Olá pinguins! Goob aqui!

Como diz o título da postagem, sou o mais novo postador do Club Penguin Amiguinho, e queria agradecer muito ao Rafa, pela ótima oportunidade!

Vou trazer todo dia, novidades quentinhas sobre o Club Penguin para vocês, leitores!

Bom, chega de conversa e vamos ver minha ficha!


Assinante: Sim
Ninja, Água e fogo: Sim
Agente ASP-EPF: Sim
Dias de Vida: +2000

Em 2007, via alguns sites de Club Penguin, todos os dias, até que decidi criar o meu, o que não deu muito certo, mas foi com ele que grandes blogs da época me acharam, e me fizeram crescer, já troquei de nome muitas vezes, até que em 2011, sai da blogosfera, e só voltei em 2012! E agora estou aqui, postando em um grandes blogs!
Bom pessoal, é só, daqui a pouquinho, venho com mais novidades!

Goob - CP Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário