Sensei Encontrado

Eae pessoal, Thi55 falando,

sei que fiquei um tempo sem postar e por causa disso peço desculpas, mas hoje estou postando novamente, mostrando meu encontro com o Sensei. Não sei se todos sabem, mas eu adoro tirar print dos personagens que os acho pelo Club Penguin e com isso, aproveito para fazer uma postagem. Bom, ao todo, consegui tirar 6 prints do Sensei, eu tinha conseguido mais, mas alguns não ficaram bons, rs. Vamos vê-los logo:






Esse foi o primeiro print, quando ele chegou, no centro. Vamos ver o próximo:


Nesse ele também estava no Centro, mas estava falando algumas coisas.


Esse, ainda no Centro, mostra o Sensei no momento em que estava andando.


Nesse, ele mudou de lugar de novo e, como podem ver, eu coloquei o círculo vermelho, onde ele está, para ficar mais fácil de encontrá-lo.


Aqui ele está chamando nós penguins, para o Arcoradouro.


E esse, mostra ele lá. Pessoal, esse foi o último print, que como eu disse, eram 6. Eu não consegui tirar print de tudo, mas acho que esses já mostram como foi o encontro do Sensei. O que não consegui tirar print foi uma outra sala que ele visitou e as falas dele, as falas sábias de um bom velhinho rs, mas fora isso eu consegui. Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado, boa sorte para achar o Sensei, até a próxima e pinguinando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário