Conclusão 01: Herbert no Trailer da Festa de Halloween.

Olá querido leitor.

Estarei postando aqui algumas conclusões sobre o motivo do Herbert, O Urso Polar aparecer com um livro de puffles no vídeo de Trailer da Festa de Halloween que começa na próxima semana!


A conclusão que um dos meus leitores foi que: o Club Penguin criou um vídeo que vários puffles invadem o esconderijo do Herbert, e agora ele pode estar estudando sobre as nossas criaturinhas para a vingança, caso ainda não tenha visto o vídeo, veja o Problemuffe:


Eu gostei bastante desta conclusão que o leitor chegou! É muito boa e óbvia.. Parabéns! 

Tem uma conclusão sobre porque Herbert aparece em um vídeo de Halloween lendo um livro de puffles? Deixe sua conclusão nos comentários, ela pode sair aqui no blog!

Erik, CP Amiguinho.

Um comentário:

  1. Olá,sou Jpzenon,a minha conclusão na postagem:Herbert está sendo estudado?e essa dai:o Herbert e o Klutzy atacam a ilha com peixes e puffles e tentará estragar o nosso aniversário dia 24,e os pinguins ficarão assustado e teremos que resolver jogos da velha ou códigos para derrotar o Herbert,ou o Herbert e o Klutzy vão atacar a casa mal-assombrada e tentar destruí-la.Essa são as minha ideias ou como você preferir opções.By:Jpzenon :)

    ResponderExcluir

Emoticons:

:) :( ;) :D :-/ :P :L :O :@ :7 :3 :X :V ;( P-) s2 ~V ~P ~S ~J ~F ~C ~T ~B ~M ~L ~E ~D 8-)

Para usar os emotions nos seus comentários basta usar o código que está ao lado direito do emote, assim, ele aparecerá em seu comentário!