Parabéns CP PT!

Olá querido leitor!

Há algum tempo atrás, eu postei aqui no blog uma homenagem ao Club Penguin em Português, e hoje é o grande dia! O dia em que nosso querido jogo e nosso querido idioma juntos completam exatos 05 anos online! Hoje, tivemos várias atrações interessantes no Club Penguin! Vejam essas imagens tiradas pelo @potter88406 e @Thiago27CP:






Sim! Em comemoração aos 05 anos de CP PT, Gajotz, Cadence, Gary, Sensei e Tia Arctic pinguinaram pela ilha! Todos eles já haviam pinguinado sós, hoje, todos pinguinaram no mesmo dia! Vejam dois vídeos irados que eu gravei:







O encontro com a adorááável Tia Arctic foi no dia 04 de outubro, e com Sensei, dia 09! Todos esses horários foram combinados no blog do Club Penguin em Português: www.clubpenguin.com/pt/blog!

Se você colocar no canal Nickelodeon, verá um comercial de aniversário do Club Penguin, 05 anos no Brasil!



Nota-se que o Businesmoose, Gajotz e Polo Field aparecem no vídeo, porém sem seus devidos nomes! Vamos relembrar um pouquinho da minha homenagem que fiz ao CP PT?


Melhor não, para a postagem não ficar enorme! Mais, de qualquer maneira, você pode clicar aqui e rever toda matéria feita!

Apesar de os pinguins quererem, Spike Hike, atual 'dono' do Club Penguin e os queridos membros da Penguin Band que não são vistos a mais de um ano, não vieram comemorar conosco.

O código ORGULHO5 destrava um chapéu exclusivo com as cores da bandeira do Brasil, em homenagem a estes 05 anos!


Repito mais uma vez, parabéns Club Penguin e toda sua equipe! Essa foi minha homenagem!

#Pinguinando, cada dia mais!

Erik8099!

Nenhum comentário:

Postar um comentário