Perguntas e Respostas: Festa de Halloween!

Olá querido leitor!

Agora pouco, a equipe do Club Penguin respondeu algumas perguntas que é bem interessante saber sobre A Festa de Halloween que já está sendo contada no relógio! Prevista para atualizar esta madrugada. Vamos juntos ver as perguntas sobre amanhã?

" Olá pinguins,


Nossos jogadores pediram ótimas perguntas e muitas delas! Nós pegamos um dos nossos escritores e temos abaixo em algumas das perguntas mais comumente feitas desde o mês passado no CP.



P. Por que Gary não vai visitar a Festa de Halloween, como sempre faz?
R. Este Halloween, Gary irá trabalhar em seu laboratório. Ele vai provavelmente vai assistir A Noite do Trenó Zumbi várias vezes, mas caso contrário ele vai estar ocupado com a ciência! Quem sabe o que ele vai fazer com este tempo.


P: A mansão do Garywald voltará?
R. Não, nós vamos ter novas áreas de Halloween para explorar e um grande foco na própria área dos pinguins assombrantes e seus iglus. Além disso, o misterioso espectral de doces está fornecendo os doces, e eles têm alguns sabores muito "originais".


P. Qualquer notícia a respeito da EPF?
R. A EPF está sempre ocupada mantendo a salvo o CP. Sua principal prioridade agora é garantir que Herbert ainda não invadirá de volta a ilha de alguma forma.


P. Quem é Garianna e qual foi o ingrediente secreto?
R. Garianna é um dos ancestrais de Gary. O ilustre inventor vem de uma longa linhagem de pinguins inteligentes. Gariwald e Garugg a Ugg Ugg são também uma parte da árvore genealógica. E para aqueles que perdeu no final da Festa Medieval, o ingrediente secreto do Garianna foi o Puffle dourado. Por que ela tinha um alimento tão estranho ainda é um mistério, TP e Gary estão muito interessados.


O que acha?


Lembre-se, você pode sempre contactar-nos com qualquer dúvida que possa ter. "

Fabuloso! O ingrediente secreto da Garianna é o Puffle Dourado.. Que coisa não? Será que o Puffle Dourado virá na ilha em Novembro, como postado aqui há algum tempo?

A equipe do Club Penguin fez um vídeo para a diversão dos pinguins sobre a festa de amanhã, os Zumbis Pinguins!


A Festa de Halloween começa amanhã!  Comente o que espera da horripilante festa...

#Pinguinando!

Erik8099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário