Novo postador e administrador!

Olá pinguins!

É com grande prazer que me apresento neste blog, primeiro, queria agradecer ao Rafael Bobs por ter dado essa grande chance para mim. Meu maior objetivo agora, é trazer o melhor do Club Penguin para vocês, leitores. Abaixo, confiram minha ficha de pinguim:



Qual é seu nome? Meu nome é Hamburguer96;
Quantos dias você tem? Tenho mais de 1500 dias;
Você é guia? Sim, com o maior prazer de ajudar;
Você é ninja de algum elemento? Sim, da água, fogo e normal;
Você irá dedicar-se a esse blog? Sim, tentarei;

Legal, não? Espero que gostem de mim, e da minha personalidade, minhas postagens, são com um tanto de informação, diversão, qualidade e humor! Espero que tenham gostado dessa grande apresentação, um grande abraço para vocês, leitores!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário