Novo Administrador - Guto837

Olá leitores, como vão?
Eu me chamo Guto837, como vocês puderam ver no título da postagem, eu serei o novo Sub-dono desse incrível blog! Eu quero agradecer ao dono Rafael Bobs, por me dar essa grande oportunidade de ajuda-lo a gerenciar, e em algumas vezes ajudar a postar para que você leitor, possa sempre estar informado entrando em nosso blog.
Quero agradecer mais uma vez ao Rafael, é uma verdadeira honra ser um dos administradores do blog, logo abaixo podem ver algumas informações sobre mim.

Nome: Guto837
Dias de vida: +1000
Ninja: Sim
Ninja Água: Sim
Ninja Neve: Sim
Ninja Fogo: Sim
Guia de turismo: Sim
Assinante:Sim
Twitter: @guto837

Espero que gostem de mim e também de algumas postagens que farei aqui no blog! Em breve o blog estará recheado de novidades da ilha! 
Caso queiram falar comigo, estarei on-line no chat do blog!
Até breve.


Guto837, CPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário