Atrações da Festa Feverina!

Olá pinguim! Gustavo865 aqui.
A Festa Feverina está cheia de atrações espetaculares! Você pode jogar incríveis jogos, alimentar puffles, ser colocado num jogo, se divertir com a Penguin Band e conhecer as salas que a festa nos trouxe. Mas se você abrir o mapa da Festa Feverina, você terá uma visão geral de todas as salas.



O mapa está divido em 4 (quatro) atrações, primeiro temos a entrada do parque, aonde temos a Penguin Band fazendo shows e os portais para cada atração, seja andar na montanha russa até o Parque de Piratas.



O Parque de Piratas encontra-se a Lagoa Abandonada aonde fazemos um percurso com uma boia, e logo do lado temos os Barcos Piratas, aonde temos como objetivo encostar nas bandeirinhas para ganhar bilhetes.




Voltando e clicando no mapa, e dirigindo-se à Cidade do Velho-Oeste você encontra alguns jogos que irão te ajudar a conquistar bilhetes. Se quiser treinar sua mira, utilize o jogo 'Na Mira', e para um passeio radical, ande na Roda de Carroça, disponível só para assinantes.



A outra parte do mapa, que fica no lado esquerdo (visão pelo mapa) você encontra 4 (quatro) jogos sensacionais! Nessa sala você pode testar sua força utilizando o jogo 'Força no Bico' e se quiser alimentar alguns puffles, o jogo Puffa-Minto irá te alegrar!



Para uma super aventura como nenhuma outra, entre na sala "A Lula Especial" que infelizmente, é só para os assinantes.



Se você ama velocidade esta sala será sua favorita! Essa lula atingi aproximadamente 75KM/H rápido demais, não? Para quem ainda não sabe, a festa acaba dia 4 de março. Até lá aproveite o máximo a Festa Feverina e adquira o máximo de bilhetes. Qualquer dúvida, comente! Até a próxima.

Gustavo865, Club Penguin Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário