Jornal - Edição #435 | 20 de Fevereiro de 2014

Olá pinguim! Gustavo865 aqui.
As brincadeiras e jogos estão tomado conta do Club Penguin nessa manhã. Se você quiser saber aonde encontrar os destaques, notícias, informações sobre a Festa Feverina acompanhe o Club Penguin News que está recheado de novidades.

A primeira matéria vem com o título "O Parque de Diversões Abriu!", quem nos enviou foi Rookie, que está responsável pela organização da Festa Feverina. Veja:



Rookie explica que o Gire a Roleta pode ser girado uma vez por dia, e que até o término da festa poderemos girar ela e obter prêmios inéditos. Se você tem bilhetes e quer troca-los por prêmios, basta se dirigir para a barraquinha de prêmios e escolher o seu. E no final, Rookie afirma que o evento não terá trens, doces enfeitiçados, bigornas e NEM palhaços. Bom, espero que ocorra tudo certo nessa festa, e que Rookie se saia bem.

A próxima matéria vem com o título "Conheça a Ilha com o PinGuia!", confira:



Nesse texto a equipe do CP incentiva aos Guias ajudarem os novatos ou alguém que quiser participar de uma passeio, se você é um, comece desde já a realizar passeios. Além disso, algumas dicas foram dadas para os pinguins.

Confira "Dizem Por Aí"


Caranguejos... Herbert... Será que o inimigo do Club Penguin estará voltando com seus ataques? É melhor ficarmos atentos a qualquer personagem estranho e tomarmos cuidado.

Esse foi o jornal de hoje, o que você achou? Qual matéria você achou mais interessante? Deixe um comentário! Até a próxima!

Gustavo865, Club Penguin Amiguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário