Novo Código Reutilizável! - Moedas!

Olá pinguins, Puff, aqui! Eu comprei a nova revista do Club Penguin, e como sempre, vem códigos reutilizáveis, depois de fazer as atividades, consegui os códigos e vim mostrar à vocês!


Os códigos são:  Japoacha e Deadoran! 

Se você não sabe como utilizar esses códigos, eu vou ensinar a vocês observe:

Primeiro, entre no Club Penguin, depois desça a tela, e clique no lugar circulado em vermelho:



Depois disso, você será redirecionado à seguinte página, e então logue com seu pinguin:



Depois disso, clique em Eu tenho um Código (Em vermelho), e digite um código daqueles à cima:




Pronto, você ganhou suas moedas! Como vocês querem gastar elas? Eu quero juntar as moedas para a festa que eu mais gosto, Coins for Change, todas as moedas extras que eu ganho eu guardo para essa festa! E vocês, como gastam? Comentem & Pinguinem!



~Pufflinho, Equipe Club Penguin Amiguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário