Novo Postador!

Olá pinguins! Como podem ler através do título da postagem, eu serie o novo postador do blog, Pufflinho, mas podem em chamar só de Puff! Primeiramente, gostaria de agradecer ao Rafael pela oportunidade de postar aqui! Bem, sem mais enrolações, aqui está minha ficha pinguin:

Nome: Pufflinho.
Dias de vida: 1000+
Guia Turístico: Sim.
Agente da ASP/EPF: Essa Informação é confidencial.
Ninja; Ninja do Fogo; Ninja da água; Ninja da Neve: Sou ninja comum e ninja do fogo, estou quase me tornando um mestre da água. E da neve, ainda estou começando minha jornada!
Lugar Favorito: Dance Club.
Famoso Favorito: A primeira que conheci, Tia Artic.
Puffle Favorito: Amarelo.

Bem pinguins, espero que nessa breve lista, possam me conhecer um pouquinho melhor, e mal posso esperar para começar a postar muitas novidades só para vocês!

~Pufflinho, Equipe Club Penguin Amiguinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário